sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Programação do feriado em Atibaia

Acontece nesse feriadão a segunda edição do FERA - Festiva de Esportes Radicais de Atibaia, do dia 08 ao dia 12 de Outubro, quem estiver na cidade poderá contar com atrações e eventos variados, incluindo shows no palco do Balneário com Planta e Raiz, Peixe Elétrico e Pitty, além de apresentações de Hip Hop, Motocross e muito mais. Todos os dias no Lago do Major, diversas atrações como bunguee jump, water orbit ball, tirolesa, rappel entre outros esportes radicais estarão à espera daqueles que adoram esportes de aventura e/ou desejam se aventurar por esse mundo. Para mais informações acesse o site do evento: http://www.atibaia.sp.gov.br/fera/

Duas dicas imperdíveis para hoje:

Primeira: às 19:00h no Cineclube localizado na Rua Doutor Osvaldo Urioste n 41 Centro de Atibaia, acontecerá a estreia de "Terra deu, terra come" um filme com direção de Rodrigo Siqueira. Aqui você pode ver o trailler e saber um pouco mais.

Segunda: às 20:00h no Centro de Convenções Victor Brecheret a atração do Circuito Cultura Paulista - Proac. Espetáculo de dança: "Público, 3 atos e um livreto". O telefone para contato é 4411.6843.

É isso aí, bom feriado e até a próxima...
Yuri


2 comentários:

Carmen Regina Dias disse...

morrendo de vontade de assistir
Terra deu, Terra come.

Lindodemás siô...

Carmen Regina Dias disse...

Impressionante a foto do menino em letras...

Postar um comentário