terça-feira, 19 de outubro de 2010

4ª Mostra Estudantil de Teatro

A partir deste domingo, dia 24, terá início a 4ª Edição da Mostra Estudantil de Atibaia. O evento se estende até o dia 30 de outubro e será realizado em três horários: às 9h30, às 15h e às 20h, no Centro de Convenções Victor Brecher

Com entrada gratuita, este ano a Mostra será apresentada em sete dias e após cada espetáculo será proposto um debate. A 4ª Mostra Estudantil de Atibaia registrou mais de 30 inscrições, sendo que alguns são curtos espetáculos com duração de 5 a 20 minutos.

A mostra não é competitiva, a ideia é que todos mostrem seus trabalhos e criem um painel do que tem sido feito de teatro dentro das escolas. O evento promove ainda um intercâmbio teatral ao trazer atrações de outros lugares. Este ano, vão participar da Mostra o Ballet da Cidade, de Taubaté, que vai mostrar um trabalho contemporâneo de corpo e o Espetáculo Teens, do Grupo Muito Além da Estação da Luz. O evento será promovido pela Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos.

Após o início das apresentações, não será permitida a entrada do público. Mais informações pelo telefone 4414-2053 ou pelo site www.atibaia.sp.gov.br.

Fonte:http://www.atibaia.com.br/noticias/noticia.asp?numero=20007

Até a próxima...

Yuri

0 comentários:

Postar um comentário