quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Circuito Cultural SESI em Atibaia apresenta a peça 'Esperando Godot'

O SESI-SP vai apresentar no próximo sábado, dia 16, às 20h, o espetáculo "Esperando Godot", do grupo Fletir Cia de Dança, no Centro de Convenções Victor Brecheret. Essa é uma das atrações previstas para integrar a programação do Circuito Cultural SESI, em Atibaia.

A peça é uma adaptação livre, por meio do teatro e dança contemporânea de Esperando Godot, do escritor e dramaturgo irlandês Samuel Beckett. O espetáculo é dirigido e coreografado por Luís Cury.

A história baseia-se na situação de dois amigos, que aguardam a chegada do senhor Godot. Eles não sabem quem é e o que fará o misterioso homem. A trama envolve o público, que também fica instigado para saber quem é o tão esperado Godot.

A dança se projeta em todos os elementos cênicos - como iluminação, figurino e trilha sonora - e leva o espectador a um estágio de reflexão de suas expectativas em relação à vida.

O espetáculo é gratuito, tem duração de 75 minutos e não é recomendado para menores de 12 anos. Informações pelo telefone: 4414-2119

Até a próxima...

Yuri



0 comentários:

Postar um comentário