terça-feira, 22 de março de 2011

"Nós na tela"

Texto original: Difusão Cultural via email
O Difusão Cineclube de Atibaia realiza uma mostra especial com os filmes selecionados no edital “Nós na Tela”.
Em busca de democratizar o acesso as obras audiovisuais produzidas em nosso país e em virtude ao fomento da cultura do cinema em Atibaia, o Difusão Cineclube de Atibaia realiza uma mostra especial em parceria com o projeto “ Nós na Tela”.
Nós na Tela é uma iniciativa do Ministério da Cultura – MinC, por meio da Secretaria do Audiovisual – SAv e da Secretaria de Articulação Institucional – SAI, em parceria com a Associação Brasileira de Canais Comunitários – ABCCom e com a Sociedade dos Amigos da Cinemateca.
Serão exibidos os 20 projetos vencedores do Concurso de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Digitais de Curta Metragem, nos Gêneros Documentário ou Telerreportagem, sobre o tema “Cultura e Transformação Social” – Nós na Tela.
Todos os trabalhos têm 15 minutos de duração e seus diretores – com idades entre 17 e 29 anos – frequentaram anteriormente projetos sociais com atividades de formação para realização de obras audiovisuais.
Suas gravações tiveram lugar em comunidades de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Curitiba e Manaus, assim como nas localidades de Lábrea (Amazonas), Piaçabuçu (Alagoas), Limoeiro do Norte (Ceará) e Ilhéus (Bahia).

Para saber mais sobre os filmes acesse o link abaixo:
http://www.cultura.gov.br/nosnatela/selecionados/

Filmes são feitos para serem vitos!
Nós somos o público!

O Difusão Cineclube fica localizado na Rua Doutor Oswaldo Urioste n 41 Centro de Atibaia (Próximo à praça da Matriz)
Telefone 11 44024296
e-mail: cineclube@difusaoculturalatibaia.org.br


JustificarAté a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário