quinta-feira, 24 de março de 2011

13º Yakisoba Fest

Por: Sergio Tuck

Neste sábado, dia 26, acontece na sede da ACENBRA (o local, para os que não conhecem, fica em frente ao Colégio Pópulus), mais uma edição do Yakisoba Fest, evento para todos os apreciadores da culinária japonesa. Ah, você nunca experimentou? A culinária japonesa, além de muito saudável, é uma das mais saborosas e apreciadas em todo o mundo e neste sábado você terá a oportunidade de saborear pratos como Yakisoba, Gyoza, Tempurá...

O evento, que começa a partir das 17h está com cupons de Yakisoba e Tempurá sendo vendidos antecipadamente com desconto, entrando em contato através dos telefones (11) 7543-6448, com Nelson, ou (11) 7283-2775, com Diva, para maiores informações, ou através dos próprios membros do Kawasuji Daiko. O evento acontece em prol do departamento de Taiko da ACENBRA.

Durante o período do evento, estarão sendo realizadas apresentações dos grupos de alunos do Kawasuji Seiryu Daiko, grupo de tambores japoneses de Atibaia. Você não pode perder... a entrada para o evento é de graça e todas as informações você pode conferir no cartaz ilustrativo acima. Estão todos prontamente convidados!!!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário