terça-feira, 5 de abril de 2011

2 Encontro Regional de B – Boys

Texto original: Difusão Cultural via email
O principal evento do gênero da região bragantina será realizado neste sábado 09 de abril no Centro de Convenções Victor Brecheret, com início ás 13 hrs . Entrada gratuita!
O encontro é um projeto do grupo Potencial B Boys em parceria com a Associação de Difusão Cultural de Atibaia e tem como objetivo a troca de informações, a prática e a divulgação da dança de rua e da cultura Hip Hop nas cidades do interior. Este evento reuni os principais dançarinos da região Bragantina para uma disputa individual de dança sem nenhum contato físico.
Faz parte do corpo de jurados os representates de uma tradicional Crew (grupo) de Belo Horizonte “ Skeleton Breakers “ , os B boys “Nan”, “Sarda” e “Lango Lango”.
Na primeira edição do evento os vencedores foram respectivamente o B Boy Felipe de Atibaia, B Boy Ne de Bragança Paulista e o B Boy Hant de Atibaia. Este ano além do troféu, o vencedor ganhará um aparelho de DVD.
As inscrições para os dançarinos podem ser feitas antecipadamente ou no dia do evento. O valor de cada inscrição é R$10,00.

O contato para informações e inscrições é 11 63762220.

Associação de Difusão Cultural de Atibaia
Rua Doutor Osvaldo Urioste, 41 Centro
12940-730 Atibaia, SP
Tel.: 11 4402 4296

www.difusaoculturalatibaia.org.br
www.difusaocultural.wordpress.com
www.festivaldeatibaia.com.br

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário