quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

'Luna Parke' e 'Reprise'

Por: Assessoria de Imprensa Secretaria de Cultura de Bragança Paulista

Luna Parke

Dia 13/02, às 11 horas, na Pista de Skate do Lago do Taboão

Um parque ambulante apresenta aos visitantes um acervo com as mais fantásticas atrações: "Monga - a Mulher Gorila", "Jean e Genésio: os Cegos - Videntes - Ventríloquos - Telepatas", "Johnny o Homem - Bala" e muitas outras surpresas, todas patrocinadas Pelo poderoso "Elixir Luna Parke, a vida num instante!"

A Companhia coroa o espetáculo, demonstrando também uma "sólida" formação teatral. Contando com o talento dramático de alguns "atores" da platéia, encenará uma farsa, apresentando talvez, a mais "bizarra" das atrações.

LUNA PARKE, Estreou em 2002, na Praça Bule Marx no Parque no Ibirapuera, convidado pelo Festival de Artes da Cultura Inglesa e até hoje atrai interesse pela sua estética popular, acabamento visual e versatilidade em adaptar-se a espaços não convencionais.

Ficha técnica


Texto: Cartunista Laerte


Direção Chacovachi


Elenco Domingos Montagner, Fernando Sampaio e Gilberto Caetano



Reprise

Dia 13/02, às 17 horas, na Pista de Skate do Lago do Taboão

Ao chegarem no local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro, decidem realizar este trabalho juntos.

Mas no decorrer do show, percebem que juntos seus talentos se multiplicam e também é uma boa oportunidade de renovar o repertório...

REPRISE, estreou em Março/ 2007 no Teatro Alfa.

Participou "MOSTRA SESI DE TEATRO INFANTIL 2008" - circulação em 13 cidades do estado de SP totalizando 28 apresentações, ganhou o Prêmio Coca Cola FEMSA / 2007 - Categoria Especial - Domingos Montagner e Fernando Sampaio, da Cia Laminima, pela valorização dos números circenses de humor físico e as clássicas paródias acrobáticas.

Ficha técnica
Direção Domingos Montagner e Fernando Sampaio
Supervisão Leris Colombarioni
Elenco Domingos Montagner e Fernando Sampaio


Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário