quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oração

Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:
Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém!

Que Deus nos ajude...rs

Até a próxima!!!

Yuri

2 comentários:

Mari Krela disse...

Ahhh, que legal encontrar vc por este mundo de blogs !!!! Será que vc se lembra de mim ??? Marii , das antigas, fiz um blog também , mais como terapia do que informação , mas acabou sendo um pouco dos dois , apareça e diga o que achou !!!
e Seu filho ??? Nossa além de lindo ele deve estar enorme !!!! que massa !!!! um bjo grande

Carmen Regina Dias disse...

Amem
Assim Seja!

Postar um comentário