quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Espetáculos em Atibaia

Texto original: Cultura Agenda via email   

O público de Atibaia poderá curtir diversas atrações culturais no decorrer das próximas semanas:
 
No dia 15, às 20h, tem apresentação da Big Band Atibaia, Censura Livre.
e no dia 17, também às 20h, o público poderá apreciar o Concerto de Gala da FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia, Censura livre.
        Além de música de primeira qualidade, o público também poderá prestigiar uma peça teatral. Trata-se do espetáculo "Menino Luz", da Cia M&M Produções Artísticas, que será realizado no dia 20, terça feira, às 20h, Censura 12 anos.
        Na peça, um contador de histórias instiga a platéia a pensar que nem tudo é o que aparenta ser. O espetáculo fala sobre um menino um tanto quanto diferente, envolvido em mistérios e que inventa estranhas brincadeiras, trazendo muitas preocupações à mãe. Assim como o menino, o narrador das histórias também vivência a exclusão, e até mesmo a repressão, por seu modo peculiar de ser. No entanto, a bondade e o encanto dessas duas vidas retratadas podem atrair multidões e a história pode ecoar através dos tempos.
    Todas as apresentações acontecem no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com antecedência no próprio Centro de Convenções. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelos telefones: (11) 4414 2053 e 4414 2139.

0 comentários:

Postar um comentário