segunda-feira, 21 de junho de 2010

Em clima de Copa do mundo


Após um tempo em recesso, aqui estou eu de volta a ativa no blog!!!!

Em clima de Copa do Mundo e com a galerinha prestes a sair de férias, o ambiente escolar está em polvorosa!!!! Ainda mais depois da vitória da seleção brasileira que dessa vez venceu e convenceu a torcida... até que em fim !
A verdade é que a cada jogo da seleção eu me animo ainda mais, não com o time, mas com a comemoração ao lado da família e amigos!!! e quer saber, essa é a parte que mais me interessa, afinal é ao lado dos que gostamos que nos reunimos para assistirmos e torcermos por esses jogadores que têm a missão de conquistar o hexacampeonato.
Sem fugir do assunto, preciso manifestar a minha indignação com o que aconteceu ao Kaká no último jogo, dá uma frustração de ver o juíz prejudicar injustamente um jogador e mais ainde se esse jogador joga no nosso time!!! Fica aqui uma supervaia para o tal Drogba da Costa do Marfim: UUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
e lá vamos nós enfrentarmos Portugal, bola pra frente Brasil!!!!!!
Até a próxima pessoal!
Beijos Yuri

0 comentários:

Postar um comentário