sexta-feira, 14 de maio de 2010

Amizade...


Olá pessoal!!!!
Ainda bem que eu só vou trabalhar depois do meio dia, porque se eu tivesse que ir de manhã, eu simplesmente não iria por falta de condições... física e psicológica. Acordei ainda breaca da “bebemoração” no clube da música! Só melhorei depois de algumas horas... Mas cada sintoma da ressaca valeu a pena pela alegria vivida com tantos amigos que encontrei lá... aliás se não fossem os amigos e a boa música a noite não teria a menor graça!
O valor da vida está nas relações que construímos no decorrer dela, os amigos são a família que escolhemos aqui na Terra e a sinceridade de amizades verdadeiras é privilégio para poucos. Eu me considero uma privilegiada. Podemos contar nos dedos os que podemos chamar de amigos de verdade, mas o que importa é a qualidade da amizade e não a quantidade, não é mesmo?
Por hoje é só pessoal!!! Bom fim de semana para todos!!!!
Beijos especiais para minhas "hermanas" : Joy e Eli

Até a próxima...

Yuri

0 comentários:

Postar um comentário